A DiCeline envia para todo o Brasil via Correios e Transportadora.
1. Prazo de Entrega:
- O prazo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Normalmente, é entregue em 1 à 15 dias úteis (não conta finais de semana e feriados), após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
* * Informações importantes!
Ao concordar com o serviço de entrega do Correios, você está ciente que:
- Serão feitas até 3 tentativas de entrega, caso nenhuma seja efetuada o pacote voltará para o remetente.
- Quando o endereço está incompleto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, nome da localidade etc.), a encomenda é devolvida ao remetente.
- Sua encomenda pode ficar disponível na agência para retirada, casa isso ocorra você deverá comparecer ao local informado no rastreamento portando documento de identificação com foto e o código de rastreamento do objeto.
- Se o pacote retornar para o remetente (por endereço incompleto, tentativas de entrega excedidas, problemas na entrega, prazo de retirada excedido etc.) e for necessário realizar um novo envio, o cliente irá arcar com os custos de reenvio.
- Sua encomenda pode ser perdida, extraviada ou roubada. Neste caso verifique se o Correios indenizará.
- Serão acrescidos até 02 dias úteis aos prazos previstos de entrega no período compreendido entre o início da campanha promocional Black Friday e o último dia de dezembro.
- Poderá haver hora limite de postagem definida para determinados serviços.
- A encomenda postada depois da hora limite recebe indicação de “depois do horário” (DH) com acréscimo de 1 (um) dia útil ao prazo previsto para a entrega.
- A entrega ocorrerá em dias úteis de segunda a sexta-feira e em horário comercial.
- Sábados, domingos e feriados não são considerados como dia útil nem para postagem, nem para entrega.
- Os CORREIOS usarão todos os recursos disponíveis e farão todo o esforço razoável para entregar a encomenda no prazo previsto.
- Poderá haver atraso na entrega por parte do Correios por diversos motivos (greves, situações climáticas etc.).
2. Ficou com alguma dúvida?
Você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail: [email protected]
** Esta política de frete e prazos é válida a partir de junho 2025.